segunda-feira, 30 de abril de 2007

DETONADO PS2 : Gun

Gun - PS2

Dos criadores de "Tony Hawk", jogo quer ser o "GTA " do velho Oeste.
O jogo começa com um filme que mostra uma expedição.Isto não termina mesmobem, porque eles são emboscados por nativo. Eles igualam mate o padre. Pobresujeito------------------------------------------------------------------------------Ajude para Ned a encalçar alguns animais para a balça.------------------------------------------------------------------------------"Montana, 1880. Meu nome é Colton White. Meu pai e eu caçamos comida paraasbalças que viaja o Missouri. Não é uma vida ruim se você pode estar de péseu velhohomens que o chutam todas as manhãs a amanhecer... "Ned o acorda, porque está na hora para caçar. Este é o seminário do jogo,como você pode ter adivinhado. Use a alavanca direita para mover, e siga Ned.Ele achará um alce,e atira nele. Mas há pouco um alce não é bastante para Ned. Não, ele querque você atirealguns cedem enquanto você estiver a isto. Saque sua arma, e os atire. Depoisdisso,você precisa usar o modo gatilho rapido, e atire um pouco mais.Você será atacado por alguns lobos. Alguns tiros levarão ao cuidado deles.SigaNed novamente. Ele lhe dirá que:tire de seu rifle, e atira algum alce. Uma vezvocêos atirado, mais lobos se aparecerão. Tempo para matar esses também.Algum urso hostil se aparecerá, e derruba Ned. Agarre o rifle dele, emate o urso.Ned está bem, de forma que é uma coisa boa. Você leva ao cuidado do urso,enquanto osteamboat chega. ------------------------------------------------------------------------------Steamboat Massacre------------------------------------------------------------------------------Algo ruim está abaixando. Adira com Ned, e evite os atacantes!------------------------------------------------------------------------------Ned vai falar a uma mulher sobre algum segredo. Você será notado por Reed,que reivindica ser um padre. Você descobrirá logo bastante que ele não é.Mas eu estou segurovocê já notou algo só não direito sobre o homem. E isso écorrija, só um momento depois ele matará a mulher, quando ela não quer contarele onde é (nenhum trocadilho pretendeu). E se quer dizer não bastante, eletambém chamaráos amigos dele, e eles emboscarão o barco.Atire os atacantes, enquanto você segue Ned. O barco está reduzindo avelocidade, porquea roda ao outro fim é esmagada. Chegue lá, enquanto matando os atacantes,e adquire o tronco removido de lá. Então caminhe atrás um pequeno, e monta ocanhão. Atire nos navios.Quando isso for terminado, eles atiram o piloto, e os estrondos de barco.Encabece atrás para ooutro lado do barco, e encabeça para cima. Ache Ned, e lhe ajude a afastar oatacantes.O barco vai ser destruído, e Ned lhe dá um símbolo, e lhe falaele não é seu pai. O barcoexplode, com todo o mundo nisto, com exceção de você.------------------------------------------------------------------------------Tom honesto------------------------------------------------------------------------------Você há pouco lavou à praia, e está procurando um modo para conseguirEvitar.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Expresso de pônei novo, generosidade, missão de pôquer disponível.------------------------------------------------------------------------------Você verá como o padre que conduz a emboscada está indo ao chefe dele,Magruder. Ele não gosta isso, e ele mata o padre. Tanto para isso.Um pouco de espuma barata está tentando para levar seu símbolo, porque elepensa que você está morto.Bem, nós não somos, e o Tom Honesto quer o ajudar até mesmo. Se você fizeras missoes dele,ele lhe dará um cavalo. Isso é bastante agradável dele.Monte o cavalo, e siga as instruções dele para entender os modos de montarum cavalo. Você aprenderá como correr e saltar agora para. Tom quer o correr.Coisa segura, Tommy.A chave é correr, e segura o botão. Isto o persistirá em um jejumacelere, e Tom atrás de. Não segure em correr, você verá uma mensagem quandonão é mais bom para seu cavalo. Basicamente, você precisa fazer 3 voltas.Cadacolo teve 4 saltos; em cima de um rio pequeno, mais de duas árvores e em cimade outro pequenorio. Nada duro, realmente.Uma vez você bateu o Tom, ele quer que você mate alguns búfalos. Fazer isto,monte a ume pisoteia ou desliza ataque para os matar. Uma vez você fez que, volte aTommy.Agora está na hora para atirar garrafas. Há pouco vá em rápido-puxe modo, eatire maisgarrafas que ele. Nada duro novamente.O último teste é matar os lobos. Você os atira, pisoteie os ou derrapagemos ataque. Tudo que que você quer. Tommy lhe dá o cavalo dele... depois de umabrigacom os amigos dele que são. Os mate, e o cavalo é seu.------------------------------------------------------------------------------A Gangue de Mão Vermelha------------------------------------------------------------------------------Rude, Cru, e o resto da Gangue de Mão Vermelha está fora para sangue.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Schofield - o Schofield velho de Ned tem ação que permitefratura-separadamentepara recargas mais rápidas. Também teve poder de boça da amarra de íntimo-gamabom.Recompensa: Espingarda Modelo 1887 - Winchester Rude 1887 única espingarda debarril -está lento recarregar mas grande por rasgar os inimigos a fragmentos em fimquartos combatem.Recompensa: Bomba de uísque - os inimigos Claros em chamas e os assistequeimadura.------------------------------------------------------------------------------Leve o rastro para Evitar. Você achará um rio, e você precisará cruzar isto.Ohomem pode o ajudar, e ele faz nem mesmo matança você ou o ataca;)"Evite Cidade. Leve o símbolo para a Taverna de Alhambra e peça paraJenny. Isso éo que Ned disse que há pouco ele morreu."Vá à taverna, e fale com o garçom de bar. Ele lhe ajudará a achar Jenny.Porém, ela é uma prostituta, e algumas pessoas querem um vá antes de você.Claro que, istovoltas fora ser uma briga grande. Se prepare, e mate os homens rudes. Encabecepara cima odegraus, e há pouco segue o caminho linear até que você salvou Jenny.Jenny lhe mostrará algumas coisas sobre Ned, mas não levará muito tempo. OVermelhoGangue de mão atacará com fogo, e queima completamente a taverna. Salve ataverna,e abaixa, enquanto matando o inimigo. Uma vez você é escada abaixo novamente,cada vez maisentrará. Tenha certeza para matar os inimigos primeiro com tochas, assim eles nãopodemqueime completamente a taverna.Uma vez o interior é economizado, você ainda precisa economizar o exterior.Encabece fora,e monta o cavalo em frente a você. Ignore Cru, e há pouco leve para sair oshomenscom as tochas. Eles chegarão primeiro ao norte, então oeste, então leste.Uma vez eles são matados, encabece atrás na taverna.Cru quer terminar isto, assim encabece fora, monte um cavalo, e mate Cru ea gangue dele. Cru tem uma espingarda, ficar longe dele se possível. Primeiro váparaas pessoas com as tochas, nos telhados. Depois disso, termine Cru.Denton, o xerife precisa de sua ajuda com alguns índios. Mas primeiros desejosde Jennyfalar com você. Aparentemente o pastor já é conhecido.------------------------------------------------------------------------------Assassino rápido------------------------------------------------------------------------------Ajude para o xerife a defender a ponte contra o Assassino Rápido e o renegadodeleapaches enquanto está sendo consertado.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Missões de deputado novas disponível.Recompensa: O Tomahawk de Assassino rápido - o Tomahawk de Assassino Rápidotem gama boa efaz muito dano.------------------------------------------------------------------------------"Reed. Aquele filho de uma cadela vai pagar. Da mesma maneira que logo comoeu adquiro a ImpérioCidade."Fale com Denton para começar esta missão. Você precisa proteger a ponte dealgunsÍndios. Eles começarão com atirar alguns TNT embarrila, e ousa atacarvocê. Os mate, e mova ao outro lado da ponte, enquanto atirando oÍndios. Ao outro lado, tire a estrada, e mate mais inimigos.Denton moverá um transporte seu modo. Use ao movimento para o outro lado.Você notará muito TNT, e índios com tochas. O melhor modo para matareles, está com uma faca. Eles entrarão em pares, enquanto tentando iluminar osTNT-barris,assim a ponte é destruída. Apanhe os barris, e os lance noágua. Uma vez você fez isto com todos os barris, a ponte é economizada.Vá atrás a Denton que usa o transporte. Mate alguns mais inimigos (rápido-puxefará) e então leva a estrada.Tão agora a ponte está segura, os chineses podem começar a trabalhar nisto.Mas índiosé conhecido para ser teimoso (eles são?), e eles tentarão matar ostrabalhadores.Troque ao rifle, e siga os chineses. Os índios virão principalmenteda estrada no outro lado, mas assiste seu míni-mapa para estar seguro. Eles vãotambém entre em balsas, assim se lembre isso também de.A ponte é acabado, mas os índios não se renderao. Esconda atrás oTNT embarrila. Assim que eles comecem tiroteio com setas de fogo, movarápido-puxe e atire as setas abaixo. Eles virão com tochas atrás de um tempo,assim tire os índios quando eles igualam pense nisto. Depois de um tempo curto,tudo aquilo é esquerdo é o Assassino Rápido. Tire o sujeito, e a missão éterminada.------------------------------------------------------------------------------Prostituta Coach------------------------------------------------------------------------------Adquira Jenny a Império. Apaches de renegado não vão fazer isto fácil.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Saúde +25Recompensa: Marechal federal novo, generosidade, mão de fazenda, caçando missõesdisponível,------------------------------------------------------------------------------Fale com Jenny, e está na hora para começar esta missão. Você precisaproteger otreine, enquanto você está em um cavalo. Há pouco esteja seguro você estáà frente do treinador, assimvocê pode matar o apaches que atacará.Depois de um tempo curto, você chegará a um portão. Você precisa explodir acoisa,antes de o treinador pudesse continuar. Desça de seu cavalo, e caminhe além dobarricada. Mate o apaches, e ache um barril de TNT. Apanhe, e ponhaabaixo a barricada. Caminhe atrás, atire a isto e voila - problema resolveu.Monte Epona (seu cavalo... Zelda... Nevermind) e se muda. Depois de estourarmaisAsno índio, o homem com a espingarda é atirado com uma seta, cai efazendo isto, quebra a roda do treinador.Jenny e você precisam proteger o treinador, enquanto os índios estãoatacando. Você podemonte o cavalo, e os pisoteie se você gostar. Depois de alguns índios, otreinadoré fixo.Você subirá o treinador. Atire o TNT, assim você pode se mudar. Agora vocêterádefender o treinador sem um cavalo, e é muito mais divertido. Há pouco tenhaalgunsdiversão, não é realmente duro. Depois de um passeio curto você chegará aseudestino. Você conhecerá o prefeito, e ele o deixará dar uma olhada ao redorde cidade um pouco.------------------------------------------------------------------------------Lei e Ordem------------------------------------------------------------------------------Ajude para Hoodoo e para os oficiais da lei dele a perseguir a resistência.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Marechal federal novo, expresso de pônei, missões de mão defazenda disponívelRecompensa: Potro Barril Dobro - a Espingarda de Potro de Dobrar-barril deRudabaugh tem duas vezesa taxa de fogo e poder de boça da amarra surpreendente a gama íntima.Recompensa: Vulcânico 10 - Webb Vulcânico 10 têm uma recarga rápida eseguram 10balas.------------------------------------------------------------------------------Fale com o homem no cassino. Ele o guiará a Hoodoo. Você se tornará parteda lei, e adquire seu primeiro objetivo. Alegria! Monte um cavalo, e siga ooutros para o cassino. Dentro de, fale com o garçom de bar.As pessoas não gostam da lei aqui, e eles o atacarão. Os atire tudo abaixe.O homem para o que você está olhando fugirá, assim está na hora para operseguir. Monte um cavaloe o segue.Você terminará na fazenda, sido emboscado por cavaleiros. Deixe o sujeito parao que ele é, e mata esses homens. Depois disso você precisa invadir a fazenda.Uma vezesses bandidos são matados, você achará... pastor. Eles serão atirados dequalquer maneira.Algo só não pareça certo...Eles tentarão o matar. Um sujeito está em um cavalo, o outro a pé. Fiquedentro oceleiro, e mata o que não está primeiro no cavalo. Use rápido-puxe e mantenhaapontando à cabeça dele. Uma vez o sujeito é matado, ache um cavalo. Monte, ematançao outro sujeito deste modo.Encabece para achar Hoodoo atrás. Coisas não estão bonitas. Jenny é matadopelopastor, e você está entrando em prisão.------------------------------------------------------------------------------Escape a Prisão------------------------------------------------------------------------------Hoodoo contrariou contra você e o pôs em prisão. Comece!------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Arco de apache - O Arco silencioso mas mortal. Mate os inimigossilenciosamente de umdistância.Recompensa: Saúde +25Recompensa: Expresso de pônei novo, generosidade, missões de pôquer disponível.Recompensa: Dinamite - pode ser iluminado e pode ser lançado para uma explosãocronometrada ou pode ser mergulhado elançado e dez tiro como uma armadilha.------------------------------------------------------------------------------Fale com Porto, e ele sugerirá que você agarre o guarda quando ele for íntimo.Você podefaça isto, quando ele está arreliando Ensaboado. Você o matará, e agarra oalfinete dele. Ensaboadolhe conte como se livrar, se você o livra também. Feira de sons bastante.Abra a fechadura escolhendo alguns vezes por isto. Agarre sua engrenagem daescrivaninha. Você vaiache um arco que entra à mão para as missões de caçador índias também. E nãohá pouco que, também será sua arma principal durante a missão, desde quepodemate os inimigos sem fazer um barulho.De qualquer maneira, encabece fora. Você precisará trazer 3 cavalos debaixo dapedraponte. Há pouco mate os inimigos com setas (usando seu arco assim, sim) eagarra umcavalo. Não corra com isto, há pouco mantenha quieto. Uma vez você trouxe 3cavalos, tudo,nós precisamos fazer, é livre Ensaboado.Primeiro vá ao libré, e lance uma bomba de uísque para explodir a coisa. Istolhe dê o tempo achar um barril de pó, e ponha perto da parede ondeEnsaboado é. Exploda, livrar Ensaboado.Agarre seu cavalo, e siga seus dois amigos de prisão. Há pouco ignore osinimigos.Ensaboado o deixará, e encabeça para Evitar. Isso deixa o e Porto. Se lembrePorto tem um esconderijo? O siga lá.Você é bem-vindo para se juntar à Resistência. Yay!------------------------------------------------------------------------------Embosque o Trem------------------------------------------------------------------------------Um dos brinquedos favoritos de Hoodoo está no trem a Império. Tempo pararoubar dentro!------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Marechal federal novo, missões de deputado disponível------------------------------------------------------------------------------Siga Barro para onde você precisa ser. Porto já está lá. Você precisa pôralgum TNT embarrila por algumas pedras, assim você pode explodir isto depois.Uma vez você colocou umpoucos, alguém virá e contará os outros sócios são atacados.Monte um cavalo, e siga Barro para Evitar. Mate os bandidos, e o trem vámudança de começo novamente. Depressa monte um cavalo (se você já nãofizesse), e cabeçaatrás para a emboscada-área com Barro. Ponha o TNT final embarrilam onde deveseja, e então move sobre a borda, enquanto apontando aos barris. Assim que otremvem, atire um dos barris para causar algum divertido.Agora o trem colidiu com as pedras, está na hora para matar os bandidosrestantes.Parece o trem está cheio de escravos de índio. Nós os, claro que, salvaremos.------------------------------------------------------------------------------Defenda o Esconderijo------------------------------------------------------------------------------Os homens de Hoodoo têm círculo o esconderijo de resistência. Você tem queos parar!------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Sharps 1874 - O Sharps 1874 tem grande gama e potência de fogo -perfeitopor caçar narcejas os inimigos a uma distância segura.Recompensa: Marechal federal novo, generosidade, pônei missões expressasdisponível------------------------------------------------------------------------------Vá ao esconderijo, e fale com um dos guardas. Está na hora de festa! Barrolhe contará mais sobre Ned, ele e a um-de olhos-extravagância. Porém, vocêvaié atacado, e não há muito mais fazer que o defenda.Barro lhe dará o Sharps dele. Siga Chavez à ponte donde você precisarácomeçar atirando de lugar escondido. Quando isto for terminado, ache Barro. Eleencabeçará fora, e lhe falamontar a arma. Atire de lugar escondido abaixo os inimigos.Quando isto for terminado, Porto quer o ver. Ele lhe fala eles têm um canhão,eno momento diz ele que, você será atacado por isto. Atire de lugar escondidoabaixo o umatrás do cânon, então assuma. Mate os inimigos a chegar com isto, evocê é terminado------------------------------------------------------------------------------Tire Hoodoo------------------------------------------------------------------------------Hoodoo governado longo bastante - tempo para trazer a briga a ele.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Saúde +25Recompensa: Missões de pôquer novas disponívelRecompensa: Pacificadores duais - O Revólver que rege o oeste. Hoodoodual-potro 45 decorativo é alto-poder, rapidamente tiroteio e jejumrecarregando.------------------------------------------------------------------------------Fale para Aportar para começar este aqui. Agarre um cavalo, e o siga. Quandovocê adquirese aproxime Império, desmonte seu cavalo e o siga. Ele moverá o canhão, evocê tem que o cobrir.Uma vez você adquire à ponte de pedra, você precisará montar o canhão eobjeto pegadoeles abaixam aquele modo. Eles enviarão um carro com TNT seu modo, assim levaaquelefora de uma distância segura.Se isso é terminado, encabeça na taverna e vai achar Barro. Dentro de vocêachará umporta de madeira. Exploda com algum TNT (está em um quarto perto de você, masvocê podetambém use o uma vez você possui) e continua.Economize Barro, e então persiga Hoodoo que é do andar superior. Ele fugirámais alto emais alto, mas há pouco o segue. Você terminará no escritório dele. Ele daráalgum agradávelrespostas. Lhe dê uma bala para a cabeça, o terminar. Ele virará fora paraseja uma estátua agradável.------------------------------------------------------------------------------Economize Ensaboado------------------------------------------------------------------------------Ensaboado vai ser pendurado, e só ele pode rachar o protegido do steamboat.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Remington - O Atirador de precisão de Remington-Creedmore não sótemgama fantástica e potência de fogo - também tem uma taxa de recarga mais rápida.Recompensa: Missões de mão de fazenda novas disponível------------------------------------------------------------------------------"Tudo que naquela caixa forte significa mais a Magruder que vida isto. Seeu posso adquirirprimeiro, a isto eu posso terminar o que Ned começou" talvez.Encabece para Evitar, e fale com Denton que está na ponte. Ensaboado vai serhanged, assim vá à torre de água. Suba todo o modo, e Denton darávocê atirador de precisão. Use isto para atirar a corda de Ensaboado.Ensaboado se se mover furtivamente ao redor, e você precisa caçar narcejas osinimigos abaixo. Se sua corridafora de munições, há mais na torre. Depois de um tempo de atirar, vocêprecisafuja com Ensaboado. Agarre um cavalo, e monte com ele para o rio. Fale com otransporte em balsa o operador para adquirir ao outro lado. Há pouco ajoelheabaixo atrás das caixas parao proteja.Quando você estiver no outro lado, mais inimigos virão seu modo. Os tireterminar isto.------------------------------------------------------------------------------O Forte de Hollister------------------------------------------------------------------------------Você fez isto ao steamboat, mas foi levado o prisioneiro por Hollister. Se semover furtivamente fora.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Expresso de pônei novo, generosidade, missões de pôquer disponívelRecompensa: Blackfoot Fire Arco - Com mais dano que o Arco standard, ofogo-arco pode matar facilmente e também acenda explosivos.------------------------------------------------------------------------------Magruder não está contente com tudo disto. Bom. Siga Ensaboado ao steamboat.Você será estourado."Sargento Hollister... O filho de uma cadela que comandou o steamboatmassacre."Salve o índio que é batido. Se você salvar os irmãos dele, ele ajudarávocê escapa. A pessoa é ao norte se o forte, dentro de. Então cabeça lesteum pouco, ehá outro dentro. Não muito duro, era?Agora faça o que o índio diz. Você precisa matar alguns guardas, e há poucosegueele. Ensaboado abrirá um choque, e você escapará por uma caverna. Em umapedra éum Arco apache para o qual você pode usar... atire setas, sim.O guarda tem todas suas armas à frente. O atire abaixo, e os agarre atrás.Agoraremova todos os outros guardas, mas não troque a outra arma. Continue usandoseu Arco. Uma vez eles são tudo mortos, agarre as munições e então o cavalo.Se mude para os índios. Eles o conhecerão em lá aldeia, assim monte em.Protejaa aldeia deles/delas para terminar isto.------------------------------------------------------------------------------Ataque o Forte------------------------------------------------------------------------------Una o Blackfeet em uma invasão devastadora no Forte de Hollister.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Deputado novo, Marshall federal, missões de mão de fazenda disponível------------------------------------------------------------------------------Bem isso é diferente, não é? Siga os índios às canoas e entreisto. O índio moverá, você há pouco tem que atirar os índios.Um tempo curto você buscará novamente na caverna. Siga o caminho e encabecepara cima,assim você está dentro do forte. Mate os inimigos e ache o primeiro canhão.Useexplodir as quatro carvoeiras.Passe para o segundo canhão, e destrua os barcos com isto. Uma vez isto éterminado, vá ao terceiro canhão. Depois de uma onda de inimigos, você podeusar isto paraexploda o edifício em frente a você (aponte dentro do edifício). tanto paraas munições deles/delas.Tempo para ir ao canhão final. Siga os índios novamente. Você terminarálá. Equipe a dinamite se você não tem, e destrua o canhão. Levaaproximadamente 5 lançamentos.------------------------------------------------------------------------------Batalhe ao Steamboat------------------------------------------------------------------------------Hollister está tentando para o parar de conseguir usar o steamboat e ele éusando o Rifle de Ned - Tempo para levar de volta isto.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Ferguson - o .69 Calibre de Ned Ferguson tem gama excelente, umjejum,taxa de recarga, e poder de boça da amarra incrível.Recompensa: Saúde +25Recompensa: Generosidade nova, missões de poder disponívelRecompensa: Espada de cavalaria - Roubado do corpo de um dos Homens de Magruder,istotem gama excelente como também potencial de dano.------------------------------------------------------------------------------Tenha uma palavra com Brigas a Amanhecer. Ele lhe falará Hollister escapou. Emseguidaque, ele será matado pelo próprio homem. Tempo para terminar isto.Ele lançará dinamite a você, e quando ele lança dinamite... ele não podeatirar.O ache, e ponha alguns tiros à cabeça dele. Ele esconderá atrás de umapedra, e pôso dinamite por toda parte. O ache, e corra fora quando ele vier para você.Ele explodirá, e você adquirirá o rifle de Ned.Tempo para ir ao steamboat. Há os cavaleiros ao redor aqui, e eles sãobem forte. Esfregue a pessoa fora, agarre o cavalo dele e mate o resto. Uma vezeles sãomorto, está na hora para achar a caixa forte. Deixe Ensaboado aberto a coisa.Canas se aparecerão. O termine, há pouco igual você quer. Montando o cavalofaz tudo um pouco mais fácil.Canas foram, e nós temos uma parte da cruz dourada.------------------------------------------------------------------------------Pelo Badlands------------------------------------------------------------------------------Muitas Feridas sabem onde levar a cruz. O siga.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Arco de Dinamite maluco - O Arco de Dinamite é um do mais poderosoarmas ao redor.------------------------------------------------------------------------------"Eu vi o outro a metade desta cruz. O Chefe apache tem isto. SE eu posso pôros pedaços junto, então eu posso bater Magruder ao próprio jogo" dele.Ache Ensaboado e fale com ele. Os índios o capturarão, e você entenderáquem você realmente é; e o menino índio. Poderia ser esperado, mas em causavocênão feito, agora você sabe;)A cruz é terminada, hooray. Nós ganhamos. Encabece abaixo e monte seu cavalo.Agora sigaMuitas Feridas. Você terminará em um campo, com alguns índios. Obviamente,você vaié atacado.Uma vez você levou ao cuidado disso, siga Ensaboado à visão. Você terá quedesmontarseu cavalo, e mantém o partidário ele. Você será atacado, e Ensaboado serácapturado.------------------------------------------------------------------------------Escape a Emboscada------------------------------------------------------------------------------Os homens de Magruder estão aqui para o parar de adquirir a Quivira - os Mate eescape!------------------------------------------------------------------------------Mate os homens, e você verá o que está acontecendo para Ensaboado. Um dedofora, eele conta para Magruder o local. Muito obrigado. Ele escapará entretanto.Continue abaixando, enquanto matando os homens. Adquira para Ensaboado.Ensaboado irá oÍndios, e você terá que lutar Dutchie. Ele vai atrás de uma arma, paraprimeiro objeto pegado,ao cuidado dos soldados mais fracos. Com um rifle e um pouco de movimento isto nãoé duro.------------------------------------------------------------------------------A Mina de Magruder------------------------------------------------------------------------------Magruder levou as vidas de seus amigos e família na indagação dele paraQuivira - esta é sua chance por sua vingança.------------------------------------------------------------------------------Recompensa: Nock Gun - Magruder Sete Arma de Assédio de Barril. Poderoso, RápidoeExtremamente Mortalmente. Carregado em sua Abertura de Espingarda.------------------------------------------------------------------------------"Magruder virou a montanha que procura Quivira ao avesso quando desde oprincípioa Cidade Perdida era certa em cima da cabeça dele. Eu tenho que bater aquelebastardo a isto."Você e Barro subirão a bordo o trem, e monta diretamente na mina. Ha! Objetopegadoaquele Magruder! Suba a bordo o canhão, e leve para sair todo homens,artilharia, canhão, outudo que que você está encontrando.Depois de um tempo curto, você precisa bater o junção-interruptor. Faça que,e mantémindo. Outro a pessoa está à frente para cima. Uma vez você está dentro damina, atirebalas de canhão aos cabos para os fazer se desmoronar. Isto o salvará muito dede dificuldade. Mantenha andamento.Você precisará explodir barricadas, tire armas, bata interruptores e estante.Depois de um tempo você terminará em uma plataforma giratória. Use ointerruptor, e proteja seualiados dos inimigos. Então monte o canhão novamente. Dinamite pelobarreira.Barro e os homens dele voltarão, enquanto você vai e caça Magruder. Mate oshomensquando você progride para cima. Bastante TNT e enche para curar atrás, confieem mim. Depois deum tempo você conhecerá a gordura um-de olhos bastardo. Tempo para lutar.Não é realmente duro, mas você há pouco precisa saber como. Primeiro, elecorrerá ao redor deatirando a você, e lançando dinamite. Use seu arco de dinamite, e mantenha seudistância. Note as coisas blue/green-olhando no chão? Tempo uma dinamiteseta, assim explodirá quando Magruder caminha em cima disto. Uma vez você fezisto bastantetempos, ele se porá bravo e moverá sobre uma plataforma.Primeiro tire de sua vigia, e aponte à cabeça dele. Quando você o atirou lá,ele lançará um grupo grande de dinamite. Atire que quando está em meio-ar.Você precisaatirar isto alguns vezes em meio-ar, o esmagar debaixo de uma pedra grande.Quando vocêfalte munições para sua vigia, mova fechado e use rápido-puxe para apontar aseucabeça. A pessoa atirou na cabeça, e ele lançará a dinamite.Assista o fim e créditos, e o acolchoe na parte de trás. Outro trabalho bemfeito.Agora vem aquelas "Missoes de lado" q saomissoes q vc faz sem ser as missoes principais (igual no GTA)...E tambem dizcomo vc acha animais raros e etc...------------------------------------------------------------------------------Generosidades (Ajudando a Cidade a capturar os bandidos "Wanted Post")------------------------------------------------------------------------------Capturar alguém vivo, o atire no joelho (ou pelo menos o adquire o fora-guardae tem certeza você não o mata) e então o agarra. Aperte o direitomousebutton para o subjugar.Descrição: Morto querido ou vivo: George MahoneeCartaz de local: Quando você entra em Evasiva, em frente a você, primeiro.Meta de local: Na taverna.Recompensa: $10 morto, $15 vivoDescrição: Morto querido ou vivo: Butch MainardCartaz de local: ImpérioMeta de local: Fora do Império, atrás para Evasiva.Recompensa: $10 morto, $15 vivoDescrição: Morto querido ou vivo: Johnny GreedCartaz de local: ImpérioMeta de local: Fora de Império.Recompense $10 morto, $15 vivoDescrição: Morto querido: Sholz safado. Retorno cavalo roubado.Cartaz de local: Oeste de Piker LK.Meta de local: No vale você cruzou durante a missão de treinador.Recompensa: $15 para retorno de cavalo roubadoDescrição: Morto querido ou vivo: Lee Pulo DongCartaz de local: Há pouco Evasiva externa, em um abrigo pequeno,Meta de local: Se aproxime o esconderijo da resistência. É fácil de subjugarLee HopDong, desde que ele não aborrece para atacar.Recompensa: $10 morto, $20 vivoDescrição: Morto querido: Belle sangrentaCartaz de local: No lago, em um abrigo médio-de tamanho.Meta de local: Vá além da fazenda, e você os achará em uma interseção degrades. Mate a Belle Sangrenta primeiro, então mate a gangue dela.Recompensa: $15Descrição: Morto querido ou vivo: Toby 'a Tocha'Cartaz de local: Império, cassino,Meta de local: Evasiva. Mate a gangue dele, então kill/subdue ele.Recompensa: Morto $15, Vivo $20Descrição: Querido vivo: Cachorro raivosoCartaz de local: Império, próxima ponte de pedra em cassino,Meta de local: CanhõesRecompensa: $20Descrição: Morto querido ou vivo: Wayland PayneCartaz de local: Evite onde você achou sua primeira generosidadeMeta de local: Acampamento índio que você foi durante o "Forte doHollister" missão.Recompensa: $20 morto, $30 vivoDescrição: Morto querido e vivo: Bandido BrothersCartaz de local: Evite onde você achou sua primeira generosidadeMeta de local: Siga seu míni-mapa, eles estão movendo.Recompensa: $20Descrição: Morto querido: Meninos de melroCartaz de local: Só derrame fora de EvasivaMeta de local: Se aproxime a fazendaRecompensa: $30Descrição: Querido vivo: Bob 'a Lâmina'Cartaz de local: Só derrame fora de EvasivaMeta de local: CanhõesRecompensa: $30------------------------------------------------------------------------------Expresso de pônei------------------------------------------------------------------------------Você precisa ser rápido para estas missões. Não hesite deixar seu cavalocorra até que seja quase morto.Local: EvasivaComo: Corra a Tubbs Minúsculo, e fale com ele. Monte o cavalo, e corra oloja. Então devolva atrás.Recompensa: $10Local: ImpérioComo: Fale com Johnny, bonito perto de você. Monte o cavalo, e a adquira oferrador.Recompensa: $10Local: ImpérioComo: Ache Stumpy, e fale com ele. Monte o cavalo, e deixe cidade. Cruze oatravesse, e siga o caminho. Você terminará em um lago. Leve o direito decaminho,siga a grade, e você terminará lá em cima com bastante tempo.Recompensa: $10Local: EvasivaComo: Fale com o armeiro começar esta missão. Você precisa ir com um cavaloparaa fazenda. Fale com o rancheiro, e vá a lago de flautista. Fale com o doc,e vai atrás novamente ao rancheiro.Recompensa: $10Local: EvasivaComo: Fale este aqui com Cletus em Império para. Vá a algum sujeito perto dasminas.Ele lhe devolverá as ferramentas. Agora traga essa parte de trás ao dono legítimo.Recompensa: $10Local: EvasivaComo: Fale com Marcus começar este aqui. Vá à fazenda a um cavalo novo. Delá em, vá a Império.Recompensa: $10Local: EvasivaComo: Fale com Jesse para começar este aqui. Então encabece na mina que émencionado, adquira o pacote e cavalo, e então adquira ao sujeito.Recompensa: $10Local: ImpérioComo: Fale com Pete Veloz para começar este aqui. Você precisa bater o tempodele. Cabeçapara a Mina de Magruder adquirir um cavalo novo, então encabece Evitar e falarpara VelozPete novamente.Recompensa: $15Local: EvasivaComo: Fale com o lojista começar o um dele. Encabece no canhão, e conversacom o homem. Os índios roubaram seu cavalo. Volte, então continueentregue a medicina.Recompensa: $20Local: ImpérioComo: Fale com Councilman Webster para começar este aqui. Você precisa abaixarotransporte por ferrovia, e passe os planos. É de Império Evitar, e édivertido.Depois que você fizesse que, adquira uma bebida.Recompensa: $20------------------------------------------------------------------------------Deputado------------------------------------------------------------------------------Estas missões todo o lugar de objeto pegado dentro de Evasiva, e vai nem mesmová lá fora. Quempoderia ter adivinhado tal uma cidade pequena poderia causar dificuldade tanto?1. mate os homens ao término da cidade.2. parada a pôquer-briga na ruela no outro lado, se aproxime a ponte.3. mate o traficante de ópio. Fale com o garçom de bar descobrir onde eles são.Recompensa: $101. exceto a prostituta, na taverna.2. exceto o refém.3. parada o segurar-para cima na ruela.Recompensa: $101. elimine a gangue de Fogueira de acampamento.2. transporte a entrega de pó preta, abaixo pelas docas. Apanhe o barril,derrube quando você precisa atirar, e há pouco traga ao xerife.3. proteja Evasiva do raiders.Recompensa: $101. escolte o cidadão rico - Conversa com ela, e então a segue ao redor.O truque é manter à frente dela.2. parada o roubo ao Alhambra - Há pouco de cabeça escada acima na taverna emate os homens.3. parada o gangfight nas ruas - Você pode fazer isto da sacada dotaverna.Recompensa: $101. recupere os dois barris de pó de preto - Só os ache, e os devolva.2. mate os bandidos, salve a família - Cabeça para o fim de cidade, eeconomiza ofamília.3. leve de volta a torre de água - Encabece lá, e mate os inimigos.Recompensa: $101. salvamento os reféns - Você precisa salvar três reféns. A pessoa é umjogo-para cima,e é há pouco dois bandidos. Mate esses ambos.2. proteja o Informante - Conversa com o Informante, e o escolta.3. tire a Gangue de Mão Vermelha - Novamente? Multa. Encabece escada acima, nasacadae apaga a janela. Tire as prostitutas.Recompensa: $20------------------------------------------------------------------------------Marshall federal------------------------------------------------------------------------------As missões sempre têm algo que ver com pessoas econômicas um modo ououtro. Eles levam ao redor do mundo.Vá à área de emboscada, e encabece para cima os degraus. Agarre o TNTembarrila, eos lance à interseção.Recompensa: $10Há pouco de cabeça para os telhados, e mata os bandidos. Então agarre avacina, evocê é terminado.Recompensa: $10Se você fez a terceira missão de fazenda, você já esteve lá. De qualquermaneira, cabeçapara o badlands, e acha a mina. Entre em, e assista seus passos. A minaestá cheio de TNT, e se você atirar um barril, você fracassa a missão. Mateoinimigos, assim eles livram os reféns.Recompensa: $10Algum treinador ainda não chegou, e você precisa confirmar isto. Encabece lá(ésó fora de Evasiva), e fala com o motorista. Ele é um bandido, e temreféns. Mate os bandidos, e então fale com o real motorista. Ache algum TNT,e explode a pedra.Recompensa: $10Você precisa proteger alguns colonos. Leste de cabeça, e segue o rastro. Vocêvaiache os colonos perto da fazenda. Os proteja dos bandidos.Recompensa: $10Vá ao libré, e fale com Wachowski. Ele o seguirá. Caminhe ele paraprisão. Você será atacado. Mate os atacantes, então agarre Wachowski earrasteele em prisão. Mais dos amigos dele se aparecerá, assim leve ao cuidado deles.Recompensa: $20Encabece para Evitar, e ajude os colonos lá. Mate os lobos, então lançamento,primeiroUísque Bombardeia aos fardos de feno. Há bastante eles.Recompensa: $20------------------------------------------------------------------------------Fazenda------------------------------------------------------------------------------Você achará a Fazenda quando você viajar oeste de Evasiva.Tudo que você precisa fazer, é susto algumas vacas. Nada duro, é? Monte umcavalodo celeiro, e assustador as três vacas na caneta. O fazendeiro explicarácomo. Depois disso, o siga ao outro rebanho.Agora você precisa assustar todas as vacas a Longhorn. Eles deixarão de correrquandoeles são bastante íntimos. Siga o rebanho atrás, e devolva qualquer vacaperdida.Recompensa: $10Alguns cavalos foram roubados. Monte um cavalo, e os ache. Os quebre livre(pisoteie o portão), e eles correrão para a fazenda. Os agrupe noceleiro, e você é bom.Recompensas: $10Mova para o badlands, e ache o rebanho. Agora mate os lobos, e isso éisto.Recompensa: $10Oeste de cabeça da fazenda e acha o acampamento. Mate os bandidos e livre obezerros. Os devolva.Recompensa: $10Enquanto o rancheiro mover o rebanho, você precisa separar os bezerros nocaneta.Recompensa: $10Primeiro adquira o rebanho junto. Uma vez você encabeça para Evitar, você seráemboscado.Os derrote e continue. A ponte de Evasiva é bloqueada, assim destrua oengradados que usam seu cavalo. Termine a coisa.Recompensa: $10Escolte o rancheiro a Império. Você será atacado, mas nada sério.Recompensa: $20------------------------------------------------------------------------------Caçador índio------------------------------------------------------------------------------Você achará o caçador índio perto do comerciante índio. Dê uma olhada aoredor de Piker LK.Ele lhe diz que mate várias criaturas. Você pode usar um arco, ou há poucoqualquerarma. Usando o arco é recomendado. Se se mover furtivamente para a criatura,espere gavetavocê adquire o "você está incendiando gama" mensagem e atira istoentre os olhos.Você adquirirá entre 5 a 20 dólar por matar estes animais.Nome: Lobo cinzaOnde: Oeste de Evasiva.Nome: Búfalo brancoOnde: Sul da Fazenda.Nome: Lobo brancoOnde: Se aproxime lagos e fluxos (Piker LK), o Canhão de Diabo.Nome: Leão montêsOnde: Rockies do norte (sudeste do caçador)Nome: Grande LoboOnde: Planícies (Badlands)Nome: PardoOnde: Se aproxime Império-----------------------------------------------------------------------------Torneio de pôquer-----------------------------------------------------------------------------Começar jogando pôquer, encabece na taverna em Evasiva. Você terá que pagardinheiro para entrar. Este não é nenhum pôquer como você conheça provável.Você adquire 2 cartões(de fato 3, você pode enganar). Os oponentes adquirirão só 2. No meio dea mesa é 5 cartões.Você pode selecionar alguns opções;Chame - Revele um ou mais cartões do meio para o número istoespetáculos.Aumento - Aumento a panela com aquele número. Se outros queremcontinuaro círculo, eles precisam chamar com aquele número.Tudo Em - Ponha todos seus pontos no círculo.Dobra - Se renda.Engane - cartões de Interruptor.Saída - Parada.Sempre chame, só ver os primeiros três cartões. A meta principal éemparelharseus cartões com o ones na mesa. Por exemplo, se você tem um coração-2, ena mesa é outros 2, isso é um par. Se você tem coração-2 en coração-3, ena mesa é coração-4, é uma rua. Mas se os cartões na mesa tambémfaça um par, isso também conta.É um pouco duro explicar. Há pouco dê isto um tiro, e você adquirirá odeclive deisto logo bastante.Minha tática dourada é começar com "Tudo Dentro". Se você perder,você pode tentar novamente semcustos adicionais, e é um grande modo para adquirir liberte de um ou até mesmodois outrojogadores.Nota: Depois que três partidas que o local moverá a Império.== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==== == == == == == == == == == == ==Lojas== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==== == == == == == == == == == == ==O formato desta lista é "nome, custos, descrição".------------------------------------------------------------------------------Evasiva------------------------------------------------------------------------------Pickaxe, 15, Permite cavar para ouro.Faca negociando, 25, Permite negociar.Abertura de Saúde extra, 25, Um mais trago de seu frasco.2ª Abertura de Saúde Extra, 50, Seu frasco segurará um trago extra.Carregador de Velocidade de espingarda, 25, Recarrega sua espingarda maisrapidamente.Velocidade de espingarda Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente suaespingarda.Carregador de Velocidade de pistola, 15, Recarrega sua pistola mais rapidamente.Velocidade de pistola Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente suapistola.Cilindro Equipamento Enfadonho, 15, Aumento pistola bala poder antes das 33%.Cilindro pesado Equipamento Enfadonho, 50, Aumentos pistola bala poder antes das50%.------------------------------------------------------------------------------Império------------------------------------------------------------------------------Abertura de Dinamite extra, 35, Leva mais dinamite.2ª Abertura de Dinamite de Extra, 55, Leva mais dinamite até mesmo.Munições de espingarda Cingem, 30, Leve mais conchas de espingarda.Roube Munições Cingem, 25, Leve mais balas de rifle.Carregador de Velocidade de rifle, 20, Recarrega seu rifle mais rapidamente.Velocidade de rifle Carregador 2, 45, Recarrega até mais rapidamente seu rifle.Embarrile Extensão, 20, Aumento rifle bala dano antes das 33%.Extensão de Barril longa, 50, dano de rifle de Aumento antes das 50%.Qualidade Ferra, 30, Seu cavalo correrá mais rapidamente.Comida de Cavalo de prêmio, 40, Mais saúde para seu cavalo.------------------------------------------------------------------------------Comerciante índio------------------------------------------------------------------------------Apontador de Hatchet, 40, dano de hatchet de Aumento.Asfixia de Barril de espingarda, 30, dano de Aumento. Incendeie buckshot commais poder.Barril de espingarda Sufoca 2, 50, dano de Aumento. Incendeie buckshot com poderextremo.Seta de prêmio Fletching, 30, setas de Fogo mais rápido e mais longe.Verdadeiro Talismã de Arco de Vôo, 50, Setas voarão extremamente rápido elonge.Pontas da flecha de qualidade, 30, dano de seta de Aumento antes das 33%.Pontas da flecha de obsidiana, 50, dano de seta de Aumento antes das 50%.Ervas moderadas, 30, Aumento rápido-puxa duração antes das 25%.Medicina poderosa, 50, Aumento rápido-puxa duração antes das 50%.Nota: Você pode achar este norte de comerciante índio de Império.== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==== == == == == == == == == == == ==Locais de ouro== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==== == == == == == == == == == == ==Para colher ouro, você precisa comprar um pickaxe em Evasiva. Então se levantepróximo a ouroe usa isto. Todo ouro-fonte vale $10. há 44 destes ao redor domundo, e não tem nenhuma influência tudo que (eles não contam para quanto vocêcompletado o jogo).O formato é fácil; número de fontes - onde. Eu posso recorrer a certas missõesou locais. Confira seu mapa, ou confira atrás depois.3 - fora de Cidade de Império1 - próximo comerciante índio2 - em uma mina no badlands (o um durante o segundo o Marshall federalmissão em Império)1 - fora de Império. Siga o caminho debaixo da ponte de pedra.1 - durante a missão de trem-emboscada, próximo onde você precisa pôr barrisde TNT(só no nível superior).1 - só fora de Evasiva, se aproxime a ponte, para o sul.1 - cabeça para a tarifa, e abaixa para a praia.1 - siga a via férrea ao oeste de Evasiva. Será em seu sul um pequenofora de Evasiva.1 - no lago, no lado do norte, próximo a uma montanha.1 - leste do posto avançado, se aproxime a ponte (nível superior).1 - perto do posto avançado está um rio. Siga ao oeste.1 - ao mapa, um pouco partiu da parte superior do "C" de "Canhões"1 - durante a missão onde você e cabeça Ensaboada para o steamboat, é nocaminho lá, em seu direito.1 - quando você estiver de volta à área onde você conheceu o Tommy, entãopasse o colovocê corria. Depois da primeira árvore, olhe em sua esquerda.1 - no mesmo colo, antes do primeiro rio, dê uma olhada.1 - durante o "Ataque o Forte" missão, depois da parte de canoa,corrige dentrofrente de você.1 - durante a generosidade de Meninos de Melro, você terminará em uma áreapequena. Você vaiache lá.1 - perto do acampamento apache, ache um caminho para cima. Suba todo o modo, ederrube abaixopara outra borda. Ache um pouco de ouro aqui.1 - mova leste do Império, e siga as grades. Será em seu partiudepois de uma interseção.1 - durante uma missão de fazenda você precisa livrar alguns bezerros. Seaproxime os bezerros éouro.1 - na interseção de grades quando você deixar evasiva, ache a grade queentra em um túnel. Se aproxime aquele túnel é o ouro, em uma montanha.3 - debaixo da ponte de Evasiva, no lado ocidental (um em uma caverna abaixo oencalhe, os outros planície em visão).1 - na parte sulista de Piker LK está um caminho para cima o que vai. Há ourolá.1 - Sul do comerciante índio, nas pedras cinzas.1 - no acampamento apache, encabece para cima o caminho. Está lá escondido.1 - durante o "Pelo Badlands" missão, você desmontará seu cavalo esiga Ensaboado para cima um caminho. Há um pouco de ouro lá.1 - na mina de canhão velha, ache um edifício que areia de gotas (quando vocêvailá do Badlands, está em frente a você). há ouro na bordase aproxime aquele edifício.1 - ao entrar nos canhões do Badlands, leste de cabeça. Há uma bordaem frente a você. Há um pouco de ouro lá.1 - ao fim ocidental do canhão do diabo, há um rio pequeno (perto de umárvore). Siga.1 - perto do caçador índio está um edifício. Ao redor lá (bem bemescondido) éum pouco de ouro.1 - no canhão de rio, quando você for para o posto avançado, você adquire aopontoonde você teve que se defender com um canhão e estante. Há um rioaqui, conduzindo a um pouco de ouro.1 - no posto avançado está uma cachoeira. Derrube abaixo lá para achar ouro.1 - cabeça de Piker LK para o Império. No caminho você achará um pouco deouro.1 - norte de cabeça de Império, mas fica na área. Em alguns bordas estáalgumouro.1 - em Império uma ponte está com uma grade nisto. Ao pé desta ponte éouro.1 - nos aviões, confira os lados da montanha.1 - deixe Evasiva, e encabece para cima a colina verde com um cavalo. Siga ocaminho esalte ao outro lado.Nota: Eu estou perdendo dois locais. Se você sabe onde os achar, me deixe saberpor favor.== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==== == == == == == == == == == == ==Armas== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==== == == == == == == == == == == ==Pistolas------------------------------------------------------------------------------Pacificadores duaisDano: 6Taxa de fogo: 9Recarga: 10Marinha de potro Revólver 1851Dano: 3Taxa de fogo: 4Recarga: 6SchofieldDano: 4Taxa de fogo: 5Recarga: 7Vulcânico 10Dano: 6Taxa de fogo: 7Recarga: 8Rifles------------------------------------------------------------------------------Winchester 1866Dano: 6Taxa de fogo: 2Recarga: 4FergusonDano: 9Taxa de fogo: 8Recarga: 6Espingardas------------------------------------------------------------------------------Potro Barril DobroDano: 10Taxa de fogo: 6Recarga: 4Espingarda Modelo 1887Dano: 8Taxa de fogo: 5Recarga: 3Nock GunDano: 10Taxa de fogo: 6Recarga: 4Canhão Arma de NockDano: 10Taxa de fogo: 6Recarga: 4Atiradores de precisão------------------------------------------------------------------------------Sharps 1874Dano: 8Taxa de fogo: 3Recarga: 6RemingtonDano: 9Taxa de fogo: 5Recarga: 6Melee------------------------------------------------------------------------------O Tomahawk de Assassino rápidoDano: 6Taxa de fogo: 10Bowie KnifeDano: 5Taxa de fogo: 10Espada de cavalariaDano: 6Taxa de fogo: 10Lançado------------------------------------------------------------------------------Bomba de uísqueDano: 6Taxa de fogo: 9DinamiteDano: 10Taxa de fogo: 9Arcos------------------------------------------------------------------------------Arco apacheDano: 3Taxa de fogo: 6Recarga: 6Blackfoot Fire ArcoDano: 5Taxa de fogo: 6Recarga: 8Arco de Dinamite malucoDano: 10Taxa de fogo: 6Recarga: 8== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==== == == == == == == == == == == ==Segredos== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==== == == == == == == == == == == ==------------------------------------------------------------------------------Canhão Nock Gun------------------------------------------------------------------------------Termine o jogo inteiro com 100% (assim a história + lado-missões) e vocêadquiriráo Canhão Arma de Nock em seu inventário.------------------------------------------------------------------------------O Cavalo de Reverendo Reed------------------------------------------------------------------------------Termine o jogo inteiro com 100% (assim a história + lado-missões) e ReverendoO cavalo de Reed estará esperando na Mina de Magruder. Sempre devolverá aquisevocê perde isto depois.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

https://www.facebook.com/esdras.salsawins